Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Acerte na beca do casório

29 de abril de 2012 0

TEXTOS E PRODUÇÃO ANAH FERRAZ
anahferraz@gmail.com


FOTOS CARLOS MACEDO

Com o mês das noivas chegando, é hora de escolher o modelito para o casório. Convidadas têm livre escolha de trajes, desde que não usem branco, cor exclusiva da noiva. Também é bom evitar o pretinho básico, já que a cor é mais indicada para luto. Vale usar calça, longo, terninho, vestidos, conjunto de casaqueto e saia etc. Se precisar comprar roupa nova, opte por algo que possa ser usado em qualquer estação e que nunca fique fora de moda. Aí, é só acrescentar peças que talvez já tenha no armário e abusar dos acessórios para ficar pronta para a festa! Também é importante investir em peças de qualidade, que tenham utilidade para outras ocasiões.

Lady


O conjunto pode ser usado em outros eventos e em qualquer clima. Para ir a um casamento, nada melhor que compor o vestido e casaqueto com saltão de brilho, uma bela carteira com correntes e outros acessórios, como a gargantilha com flor. Modelito para todas as idades, que deixa qualquer convidada uma verdadeira lady.

Clássica


Vestidos ou saias longas são sempre bem-vindos em casamentos. O modelo de verão também fica perfeito no frio, com casaco de pele artificial, estolas, xales ou outros agasalhos. Para completar este clássico visual de casamento, acessórios poderosos como o maxicolar, o escarpim com brilho e a bolsa de mão.

Ousada


As cores fortes continuam em alta, especialmente as combinações da mesma cartela de cores ou degradês. O vestido em renda é ideal para a ocasião. O casaco trench coat serve até para o trabalho, mas confere uma certa elegância nesta composição. O saltão colorido é o excesso que faltava neste look bem colorido, indicado para mulheres ousadas.

Acessórios fazem toda a diferença


Aposte nas carteiras, bolsas de mão e clutches (bolsas pequenas, de mão), que são as mais indicadas para as ocasiões sociais e podem fazer toda a diferença na mais simples das produções. Lance mão do brilho em brincos, gargantilhas, anéis e pulseiras. A ocasião pede!

CRÉDITOS:
Modelo: Juliana Frainer – Premier Models – Telefone 3377-7515
Cabelos e maquiagem: Ronald Farias – Estética Ella – Avenida Erico Verissimo, 452 – Bairro Azenha – Telefone 3233-3854
Roupas e acessórios: Lojas Rabusch, Paquetá e Pompéia e acervo pessoal

Envie seu Comentário