Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cabelo preso para entrar 2013 ainda mais linda

30 de dezembro de 2012 0

TEXTOS E PRODUÇÃO ANAH FERRAZ
anahferraz@gmail.com

FOTOS LÍVIA STUMPF
livia.stumpf@diariogaucho.com.br

Para curtir o Ano-Novo linda e com muito glamour, que tal um penteado com cabelo preso? E nem precisa ir ao salão de beleza, até porque as agendas estão lotadas, e quem ainda não marcou dificilmente vai conseguir horário. Use a criatividade para renovar o visual e entrar 2013 cheia de estilo. Aproveite para incrementar o visual com acessórios como flores e presilhas, e finalize com uma bela maquiagem. Sugerimos alguns penteados para servir de inspiração, mas também é possível criar outras ideias, bem do seu jeito. Experimente, você vai arrasar na virada!


Natural

Para quem tem cabelo cacheado ou afro, este penteado é muito fácil, rápido e prático. Já no caso de cabelo liso, basta fazer os cachos com babyliss ou rolo e depois começar.
Faça um rabo de cavalo despojado e deixe um pouco dos fios na frente para a franja. Prenda o cabelo e deixe uma mecha para arrematar a parte presa. Depois, ajeite a franja para o lado. Se o cabelo não tiver franja, crie uma, colocando as pontas atrás da orelha.

Trança

As tranças são ótimas soluções para criar penteados. Esta lateral começa com o cabelo dividido para o lado. À medida que a trança desce, vai em direção ao centro, fazendo o contorno até cair para o lado oposto onde começou. Ideal para jovens de cabelos longos.

Rabo de cavalo


Outro penteado fácil e rápido para cabelos lisos. Separe a parte central superior dos cabelos e desfie com pente fino por baixo para ficar alto. Depois, faça um rabo de cavalo e deixe uma mecha para finalizar a parte presa. Finalize com fixador. Ideal para mulheres modernas e com personalidade.

Outras ideias:
- Penteie todo cabelo para trás e faça várias tranças, com intervalo entre elas. Em seguida, faça um rabo de cavalo e solte as tranças do rabo. Finalize a parte presa com uma das tranças fazendo a volta em toda parte e prenda com grampos escondidos. Complete com finalizador.
- Desfie um pouco de todo o cabelo com pente fino até ficar volumoso. Depois, faça um coque lateral, deixe algumas pontas caídas e complete com finalizador.

CRÉDITOS
Modelos: Letícia Alves (coque), Liége Almeida (rabo de cavalo) e Raquel Sokolnik (trança), da Agência Übermodel (Rua Miguel Tostes, 650, telefone 3072-3712)
Cabelos e maquiagem: Marnem Silon e Cléo Quadro, da Kabeças Coiffeur (Avenida Getúlio Vargas, 191, telefone 3224-8681)

Envie seu Comentário