Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sugestões de looks para o Carnaval

08 de fevereiro de 2013 2

Tudo legal, ladies? Voltei de férias cheia de gás para apresentar novidades para vocês. Para começar, alguns visuais de Carnaval assinados pelo cabeleireiro top Marcos Proença, para servir de inspiração para as bonitas na festança. O legal é que eles são bem classudos, e fogem do coloridão que é comum nestas maquiagens. Confira!


Dourado

O dourado foi usado quase puro para dar a intensidade para o Carnaval. A sombra marrom tira o marcado do dourado. Para acabamento, delineador levemente gatinho na parte superior do olho. Na pele, blush e pó compacto em tom terroso para combinar com o tom das sombras. Brilhos acima da sobrancelha para dar um charme a make, e por último o batom vinho junto com lápis de boca da mesma cor apenas para acertar o contorno.

Nos cabelos, antes de prender, Babyliss para dar ondas e movimento. Desfiar os cabelos próximo à raiz na metade na cabeça para dar volume aos fios, fazer esse passo em três mechas do meio da cabeça para trás usando o fixador. Em seguida, pentear do topo da cabeça para trás, formando um topete. E por fim colocar o acessórios e desarrumar os fios para dar volume.

Marrom

Nos olhos, antes da aplicação do pigmento, a maquiadora aplicou sombra marrom e um aquacolor que ajuda no efeito esfumado final. Para fixar o pigmento, é usado um produto específico. Existem várias marcas de fixadores, a maquiadora usou o Brume Fixant da M.A.C. Usamos bastante delineador com pincel para marcar o côncavo. Na hora de passar a máscara para cílios, passe apenas uma camada, eles receberão o reforço extra dos cílios postiços. Usamos um blush duo e iluminador apenas nas maçãs do rosto, e para finalizar um batom nude.

Nos cabelos, antes de prender, um leve Babyliss – para dar ondas e movimento. Desfiar os cabelos próximo à raiz na metade na cabeça para dar volume aos fios, fazer esse passo em três mechas no topo da cabeça e nas laterais usando o fixador. Em seguida, pentear os cabelos para trás. Dividir o cabelo na parte da frente e colocar o acessório. Arrumar os fios no topo da cabeça para dar mais volume. Fazer uma leve trança atrás jogando os fios para a lateral para dar a impressão de meio preso. Finalizar com o babyliss.

Comentários (2)

  • Paula diz: 8 de fevereiro de 2013

    Sugestões de looks para o Carnaval… looks? alguns visuais?

    dois, e nada fáceis de fazer, nossa grande matéria para volta de férias, parabéns! fui sarcástica

  • Aline diz: 8 de fevereiro de 2013

    Que falta de criatividade… Acho que a definição para esse post seria: zero de looks, apenas um make e um penteado…. Por favor, era melhor não ter postado nada…

Envie seu Comentário