Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Um novo domingo de sol

03 de março de 2013 4

Apaixonada por música que sou, fiquei bem emocionada com o clipe Um Novo Domingo de Sol, divulgado nas redes sociais nesta semana, que marcou um mês da tragédia de Santa Maria. Sem cair na pieguice, diversos músicos gaúchos homenagearam os 239 jovens mortos no incêndio da boate Kiss – vale conferir o resultado aqui.

Um acontecimento assim não tem nada que console ou explique os seus motivos, mas os artistas conseguiram passar uma mensagem de esperança e alento. Quase no final da música, com a voz grave que o deixou famoso, MC Jean Paul lê um texto muito bonito. Suas palavras não são apenas para quem perdeu um ente querido no desastre, mas valem para todos nós: “Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, porque amanhã pode ser tarde demais. Se você ama alguém, diga para ela agora”.

Uma vida pode acabar de uma hora para outra. Lembre-se disso antes de inventar motivo para brigar ou para não fazer as pazes com quem você gosta!

Comentários (4)

  • Rafa Ferrer diz: 4 de março de 2013

    Linda canção. Compartilhei no facebook com meus amigos. É uma música que vai no íntimo, toca, de verdade. Que amemos mais, que vivamos mais!

  • marinalva dos santos barboza da silva diz: 4 de março de 2013

    AMEI ESSA MUSICA FALOU NO FUNDO DO MEU CORAÇAO . muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiii

  • Paulo F@rias diz: 5 de março de 2013

    Olá…estou trabalhando aqui no RJ e tenho acompanhado tudo a respeito dessa tragédia…e os Cariocas quando encontram algum gaúcho(a) são muitos solidários!Esse clip também foi bastante comentado por aqui na segunda-feira depois do Fantástico e espero que de alguma forma amenize a dor de quem perdeu um ente…

Envie seu Comentário