Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tendência glamourosa que aquece

28 de maio de 2013 0

As peles artificiais, mais conhecidas como fake, são quentinhas e dão charme a qualquer produção. São ecologicamente corretas e funcionam como ferramenta fashion no clima frio. Servem para fazer detalhes em roupas como golas, mangas, acabamentos de capuz. Ainda são base de bolsas e outros acessórios.

Quem busca uma dose de glamour, não pode abrir mão de uma peça com pele fake. Um colete, a frente de um casaco e até uma echarpe fazem toda a diferença no visual. No entanto, as peles costumam dar volume e não são indicadas para as mais cheinhas. Neste caso, deve-se evitar as roupas, mas pode-se usar detalhes em casacos e acessórios com o material. Prefira as escuras, como marrons, beges e pretas, que são mais elegantes.

Para quem não tem nenhuma roupa ou acessório com pele, vale comprar um retalho em loja de tecidos para fazer acabamento de alguma peça que precise de renovação. Outra ideia é pegar uma tira e transformar em cachecol, dando um dó bem juntinho ao pescoço. Vale para usar de dia e à noite, deixando a produção esportiva ou até mesmo mais sofisticada, conforme a roupa escolhida. Outra ideia que é uma tendência em calçados é acrescentar as tiras em um par de botas, em forma de X.


Jornalista Anah Ferraz – Especializada em Moda, Mercado e Comunicação pela PUC/RS

Bobstore

Lilly Sarti

Dzarm

Envie seu Comentário