Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Noiva gordinha arrasando no look? Claro que pode!

16 de outubro de 2013 0

noivapersefone

O casamento da Perséfone (Fabiana Karla), em Amor à Vida, mostrou que as noivas gordinhas também podem ficar lindas em seu grande dia. É só escolher o vestido que valorize o seu tipo físico! Cortes evazê e tecidos como o tafetá são os mais adequados. Confira aqui alguns modelos da Fashion Noivas, de São Paulo, que podem servir como inspiração:

modelo1
Clássico Evazê, com recortes verticais alongando a silhueta. Estilo universal, com tecido cetim italiano, renda com fios de seda.

modelo2

Contrariando as convenções de peças certas para estilos diferentes de mulheres, o vestido tem leve corte sereia, confeccionado em tafetá, todo trabalhado em drapê sentido diagonal. As saias seguem com jabôs sobrepostos, dando toque romântico e ao mesmo tempo glamouroso.

modelo3

Com corte evazê em tecido tafetá, com sobreposição em tule, destaque para cintura baixa marcada com leve drapê em sentido diagonal para alongar o corpo.

modelo4

Ousadia na criação, com saia ampla e rodada em tecido tafetá, toda drapeada, rica em pedrarias.

modelo5

Evazê com leve aconchego nos quadris, mantendo corte A, drapeado com flores e babados em renda, valorizando toda a peça.

modelo6

Estilo romântico fazendo uma analogia com vestidos clássicos como o da Cinderela. Corpete de cintura baixa, todo em renda incrustada, pedrarias e cristais. Saia ampla em tule e sobreposta em cetim.

 

Envie seu Comentário