Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Carla Fachim: futura mamãe alto-astral e cheia de graça

25 de outubro de 2013 1

carla

Na 14ª semana de gestação, Carla Fachim vive um momento iluminado. Depois de ficar quietinha no início da gravidez, esperando o fim do primeiro trimestre para divulgar a notícia, a jornalista assumiu na noite de quarta-feira, via redes sociais, que ela e o marido, Christian Baini, terão um menino.

– Foi uma gravidez planejada, esperada, sonhada! Estamos juntos há sete anos e oficializamos a união em maio deste ano. Estamos muito felizes – contou a apresentadora do Bom Dia Rio Grande.

Carla curte um início de gravidez bem tranquilo, sem enjoos. Sua rotina tem sido o trabalho pela manhã e as tardes em casa, lendo e descansando. Mesmo a atividade física foi deixada de lado, num primeiro momento.

– A médica liberou atividades leves, mas disse que, se fosse para eu ficar nervosa ou com medo que algo acontecesse, era melhor nem fazer. Preferi passar estes primeiros meses mais quietinha, e agora, na próxima consulta, quero conversar com ela sobre o assunto – conta Carla, que pensa em entrar em uma turma de ioga para gestantes. 

Ela calcula que, até agora, tenha engordado, no máximo, 1kg:

– Dei uma reduzida no meu ritmo. O trabalho segue normal, mas as minhas tardes têm sido bem tranquilas. E parei de comer o que eu mais amo na face da terra, que é sushi (o peixe cru não é recomendado para grávidas).

Sobre os cuidados de beleza, Carla conta que a única coisa que fez de diferente, até o momento, foi mudar os creminhos que usava para outros, específicos para grávidas.

– Algumas substâncias, como os ácidos, devem ser evitadas – explica.

O bebê deve nascer no final de abril. Por enquanto, os papais ainda não decidiram o nome da criança.

Comentários (1)

  • xiru diz: 25 de outubro de 2013

    Quanta frescura, o falta de reportagem inteligente. Ainda se fosse uma personalidade tipo: Princesa da Inglaterra, ou Princesa de Mônaco tudo bem! Mas Carla Fachim!!!!!!

Envie seu Comentário