Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Hábitos simples criam qualidade de vida

15 de novembro de 2013 0

felicidade

Qualidade de vida não é ter dinheiro, é viver bem. Para isso, cuidados com a saúde e momentos de prazer e alegria são fundamentais e devem ser estimulados para entrar na rotina.

Hábitos simples, como ir à feira e comprar tudo fresquinho para fazer uma bela refeição, podem ser uma ótima opção para o bem-estar, assim como ter flores em casa. Andar a pé, curtir os amigos e familiares, dançar, brincar e enxergar a vida de forma mais leve tornam a realidade agradável, afirma a terapeuta Cecília Gonzalez.

– A qualidade de vida está na simplicidade de pequenos gestos que deixam o cotidiano prazeroso até para quem vive na correria – sustenta a terapeuta.

Como a maioria das pessoas tem excesso de atividades, uma dica para fugir do stress e viver melhor é reservar um tempinho a cada dia da semana para fazer o que se gosta ou faz bem.

Um momento para os amigos, outro para namorar, outro para cuidar da forma e assim por diante. Tudo isso serve como estímulo e ajuda a relaxar, tornando a vida muito mais gostosa.

 
Texto: Anah Ferraz

Envie seu Comentário