Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Papo Lady: A arte de aceitar uma derrota

17 de novembro de 2013 0

branka

Saber a hora de tirar o seu time de campo é uma arte que Branka Silva, a ex-mulher de Naldo, ainda não domina. Entendo os motivos que levam Branka a ter tanto ódio do ex e da atual, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho.

Branka e Naldo eram casados há mais de dez anos quando Moranguinho surgiu, dizem que apresentada pela própria mulher do funkeiro, para que participasse de um clipe dele. Naldo deixou para trás a mulher e o filho de 14 anos para ficar com a rebolativa mulher fruta. Casaram-se recentemente, com toda a pompa e circunstância, em uma cerimônia das mais badaladas.  

Porém, Branka parece não querer admitir que, nesta jogada, saiu perdendo. Continua com fixação no ex, ofendendo a atual, jogando podres de Naldo no ventilador, sem perceber que só o que faz é prejudicar, muito mais do que a si mesma, ao filho dos dois, um adolescente que dá claros sinais de, em meio a toda esta confusão, estar desequilibrado.

Se Branka acha que foi prejudicada, que procure a Justiça e deixe que tudo se resolva lá, entre os advogados de ambos. Enquanto tiver este tipo de atitude, só restará a ela passar vergonha em redes sociais e sites de fofoca.

É lógico que a raiva leva tempo para passar, ainda mais se tratando de uma traição. Mas, neste caso, entender que foi derrotado e partir para outra é um desafio que deve ser superado para o começo de uma vida nova.

Envie seu Comentário