Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Papo Lady: Confiança é tudo

01 de dezembro de 2013 1

dupla

Tento não repetir assuntos nesta coluna, mas, por certas vezes, não tenho como evitar comentar certos comportamentos a que assisto nas novelas da vida. E, mais uma vez, Paloma (Paolla Oliveira), de Amor à Vida, honra o apelido que a deram nas gozações que pipocam pela internet: Pamonha.

Pois a Paloma/Pamonha, novamente, duvida da honestidade de Bruno (Malvino Salvador), sem dar a ele, no mínimo, a chance de defender-se. Primeiro, foi quando pensou que ele havia roubado Paulinha (Klara Castanho) quando era recém-nascida. Não se deu nem ao trabalho de esclarecer a situação, não falou nada para o pobre coitado e só ficou fazendo caras e bocas de sofrimento e desconfiança.

Depois, aquele flagra ridículo dele com a Aline (Vanessa Giácomo). A história era estranhíssima, só a Pamonha mesmo para cair, mas ela acreditou sem pestanejar e saiu de casa, desmanchando o casamento.

Não dá para ser tolinha, caindo em qualquer história que se ouve, mas a confiança é tudo em um relacionamento. Veja o exemplo da novela. O Bruno e a Paloma passaram por vários perrengues juntos, e o corretor de imóveis sempre esteve ao lado dela, pronto para ajudar e para apoiá-la. Lembram quando ele a tirou da clínica psiquiátrica?

Ele sempre mostrou-se como um homem íntegro e honesto. Será que alguém assim mudaria de comportamento de uma hora para outra, ou então, durante todo este tempo, estaria apenas fingindo? Ele merece, ao menos, uma chance de se explicar.

Comentários (1)

  • gracinha oliveira diz: 18 de junho de 2015

    oi boa noite Lady adorei entra na sua pagina eramos amigas no pª blog eu e vc mais eu era e ainda sou uma desmemoriada sei pouco não sei do meu passado mais eu vivo o presente, m ais eu lembrei de vc. Isso foi muito bom adoro seus comentarios se quizer falar meu nome fica avontade um alô de vez em quando quem sabe isso vai ajuda=me lembrar mais e mais

Envie seu Comentário