Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Coluna da Ana Maria Braga

02 de dezembro de 2013 0

“Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez.”
(Chico Xavier)

frango

Frango Saudável

Ingredientes
4 coxas com sobrecoxas de frango sem pele (mais ou menos 1 kg)
Suco de 1 limão
Sal a gosto
170g de iogurte natural (1 copo)
3 dentes de alho amassados
1 colher (chá) de gengibre em pó
1 colher (chá) de páprica picante em pó
60g de queijo parmesão ralado
Folhas de hortelã picadinha
1 xícara (chá) de miolo de pão ralado

Modo de preparo
- Deixe de molho numa tigela as coxas com sobrecoxas de frango sem pele com suco de limão por aproximadamente 15 minutos. Escorra as coxas com sobrecoxas e tempere com sal a gosto. Reserve.

- Numa tigela coloque o iogurte natural, os 3 dentes de alho amassados, 1 colher (chá) de gengibre em pó, 1 colher (chá) de páprica picante em pó, 60g de queijo parmesão ralado, folhas de hortelã picadinha, sal a gosto, e 1 xícara (chá) de miolo de pão ralado. Misture bem até formar uma pasta homogênea.

- Arrume numa assadeira untada com azeite as coxas com sobrecoxas, com a parte da carne virada para cima, espalhe o creme de iogurte em cada coxa com sobrecoxa, cobrindo-as totalmente. Leve ao forno médio pré-aquecido a 180°C por cerca de 1 hora ou até dourar. Retire do forno e sirva em seguida acompanhado de salada verde.

 

Dica
Para o cheiro de fritura não se espalhar pela casa, coloque vinagre em uma vasilha de boca larga, aberta, e deixe perto do fogão na hora de fritar.

 

Fofoca Maria Loura
Zeca Camargo mostra que chegou aos 50 e está com tudo em cima. Após a sua saída do Fantástico, o apresentador está com gás total no comando do Vídeo Show e comentou a alegria de lançar o livro “50, Eu?”. “Fui para a Islândia e fiquei sozinho em uma cabana por 10 dias. Queria um momento de refletir, precisava estar comigo, pensar em como estou, o que estou sentindo e o que vou levar daqui para frente. Comecei a escrever e quando vi tinha um livro”, explicou sobre a obra que está disponível na internet.

 

bas

Bastidores
Bastidores da minha participação em “Crô – o Filme”, com meu querido amigo Marcelo Serrado e direção de Bruno Barreto! Já nos cinemas… divertidíssimo!

Envie seu Comentário