Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Papo Lady: Que a bondade vença no final

16 de dezembro de 2013 0

nikofelix

Vendo as cenas fofas entre Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) em Amor à Vida, fico pensando: será que os sentimentos são contagiantes? Não seria legal se, por exemplo, a bondade do Niko contaminasse a maldade de Félix?

Niko é um dos caras mais legais da novela das nove, só faz o bem, mas perdeu quase tudo o que tinha. Foi traído pelo companheiro, Eron (Marcello Antony), com uma de suas melhores amigas, Amarilys (Danielle Winits). Por conta das maldades da médica, perdeu os filhos Fabrício e Jaiminho (Kayky Gonzaga). Não merece tanto sofrimento.

Quando Niko está com Félix, fica mais feliz. E o vilão, por outro lado, mostra uma faceta bem mais humana ao lado do dono de restaurante, e usa a sua visão de mundo, sem os filtros cor-de-rosa de Niko, para orientá-lo a ser menos ingênuo, a acreditar um pouco menos em tudo o que o dizem. Por tudo isso, os dois, atrevo-me a dizer, até formam um casal bem bonitinho.

Eu acredito na capacidade de transformação das pessoas, e acho que todo mundo pode evoluir de alguma maneira. Amar o outro pode ser o primeiro passo para tornar-se alguém melhor. Na novela e na vida real, a torcida sempre é para que o bem vença o mal. Que o Félix contamine-se com a bondade de Niko, e não vice-versa!  

Envie seu Comentário