Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Franja é a pedida do verão

18 de dezembro de 2013 0
Giovanna Antonelli com o cabeleireiro Ton Reis

Giovanna Antonelli com o cabeleireiro Ton Reis

 

Que tal entrar 2014 com o visual renovado? Uma opção legal é cortar uma franja, que destaca o rosto e dá um ar de modernidade. Foi o que fez a Giovanna Antonelli, que cortou uma franja na semana passada e ficou lindona.  

Só que é preciso tomar alguns cuidados e bater um bom papo com o cabeleireiro antes, já que, para cada estilo de rosto e tipo de cabelo, há uma franja que fica melhor.

Uma opção que é tendência para o verão é a franja clássica com corte chanel.

- Essa releitura de um corte clássico está super em alta e aparece em todas as novelas – ressalta a proprietária do centro de beleza Visual Hair Design, de Porto Alegre, Cláudia Meurer.

Segundo a especialista, quem gosta de cabelos compridos pode optar por uma franja lateral, que fica bem em quase todas as mulheres.

- Essa é uma franja leve que dá movimento. Para quem gosta de usar cabelos longos, é uma forma de dar leveza ao corte e contornar melhor o rosto – explica Cláudia.

No verão, as franjas exigem mais cuidado por causa da transpiração.

- Elas tendem a perder a forma mais rapidamente, mas continuam sendo recomendadas, pois é só ter uma atenção maior com o cabelo – comenta a hair stylist.

Para as mais ousadas, uma franja estilizada com um corte alternativo é uma forma de se destacar. O estilo é muito moderno e segue uma linha americanizada.

franjas

Lateral, chanel e estilizada: três opções de franja

 

Envie seu Comentário