Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cabeça feita para as festas

22 de dezembro de 2013 0

TEXTOS E PRODUÇÃO ANAH FERRAZ
anahferraz@gmail.com

FOTOS MARCELO OLIVEIRA
marcelo.oilveira@diariogaucho.com.br

 

Para ficar linda nas festas de final de ano, não basta usar roupa bacana. O cabelo também precisa estar maravilhoso! Para isso, opções e tendências não faltam. As tranças são as queridinhas do momento e podem ser usadas nas mais variadas formas: laterais, curtas, compridas, em todo cabelo ou apenas em uma mecha.
Os cachos também estão em alta e ficam bem em qualquer corte, estilo e idade. As dicas são do hair stylist Émerson Bechaire, do salão de beleza Amilton Cabeleireiros. Veja outras sugestões do especialista para fazer a sua cabeça nas festas de final de ano, na cidade ou na praia.

 

contra1

PRAIA - Cabelos curtos e médios – escabelados ou cacheados – com trança lateral são modernos sem deixar de ter um toque de requinte. Uma sugestão para quem vai passar o Ano-Novo na praia, já que o penteado permite uma roupa descontraída, mas também fica ótimo em produções fashion ou sofisticadas.

 

contra2

CIDADE - Os fios longos ou médios com corte repicado podem ser usados soltos e com cachos bem naturais. O segredo é fazer uma escova enrolando o cabelo em mechas e, depois, finalizar com rolos grandes sem esquecer de passar o spray fixador.

 

contra3

GRANDES EVENTOS - Para arrasar na produção do penteado em cabelos longos, nada melhor do que unir uma trança embutida e um rabo de cavalo lateral cheinho de cachos. Para completar com glamour, aplique glitter em spray ou pequenas presilhas em strass.

 

 

Modelos: Bela Campelo, Sabrina Alves, Cíntia Raupp, da Bravo Models, Avenida Benjamin Constant, 1440, fone 3084-0644
Cabelos e maquiagem: Émerson Bechaire, do Amilton Cabeleireiros, Rua Lima e Silva, 335, fone 3221-4889

Envie seu Comentário