Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Papo Lady: implicância gratuita

26 de maio de 2014 0

 

009e9606

Tive a oportunidade de entrevistar pessoalmente Claudia Leitte. Ela foi muito simpática e atenciosa, além de ser dona de uma beleza que impressiona ao vivo.
A cantora é talentosa, linda e bem-sucedida, mas, mesmo assim, é incrível como pegam no seu pé. Os mais recentes episódios têm a ver com a canção tema da Copa do Mundo, We Are One, na qual ela divide os vocais com o rapper Pitbull e a cantora Jennifer Lopez. Foi um tal de “Claudia Leitte aparece apenas tantos segundos no clipe”, “Claudia Leitte não teve o nome citado no Billboard Music Awards”, “a parte de Claudia na música é a menor”, e por aí afora.
Fico impressionada, afinal, poucos foram os que saudaram a grande conquista da artista, que se apresentou ao lado de estrelas internacionais. É óbvio que ela, menos conhecida mundialmente, vai aparecer menos. É do jogo. O que quero dizer é que essas implicâncias não têm tanta razão de ser.
E acontece com qualquer um. No trabalho, na vizinhança, na família, avalie se você não implica com alguém gratuitamente, jogando fora a oportunidade de conhecer de perto uma pessoa que pode ser bem legal.
Pé na Cova, nesta semana, passou uma bela mensagem. Família não precisa ser toda certinha: o que importa é que haja amor entre todos!

Envie seu Comentário