Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Veja como usar botas com estilo

05 de julho de 2014 0

TEXTOS E PRODUÇÃO ANAH FERRAZ
anahferraz@gmail.com

FOTOS LUIZ ARMANDO VAZ
luiz.vaz@diariogaucho.com.br

As botas são indispensáveis no inverno. E não é raro quando esses elegantes e quentinhos calçados fazem as vezes de estrela da produção. Até porque há bota para todos os gostos e estilos: com ou sem salto, cano de todos os tamanhos e uma infinidade de opções.
Sem contar os materiais, que vão do couro aos sintéticos, como borracha e plástico para as galochas. Os detalhes fazem toda a diferença e podem contribuir para o brilho do visual.
Ainda na dúvida do que usar no frio? Vá de bota e escolha a roupa a partir daí!

PREVENIDA – Nada mais apropriado do que apostar em uma galocha, para não estragar os calçados na chuva. Seja de plástico ou borracha, é o acessório ideal para não molhar os pés e ainda desfilar por aí com muito estilo. As estampadas de cano médio são um charme só, além de uteis e muito práticas. Prefira usar com roupas curtas e neutras como um pretinho básico, por exemplo.

00a2476c

 

SEXY – Uma das tendências deste inverno são as botas com cano acima do joelho. Elas têm apelo sexy e costumam alongar a silhueta, mas achatam as baixinhas e mulheres de pernas grossas. Vão bem em roupas curtas como saias e servem tanto para o dia quanto para noite, especialmente na balada, mesmo sem salto alto.

 

00a24787

 

FRANJAS – As franjas estão com tudo! Mais ainda nas botinhas de cano curto com pegada moderna em ritmo country. São ótimas para qualquer horário e dão aquele charme que faz toda a diferença e ainda atualiza o visual. Perfeitas para usar com calças justas como uma skinny.

 

00a2477c

 

SALTO – Cano curto com salto alto e pelúcia que imita pele serve para trabalhar, jantar fora e até ir em festas ou badalar à noite. O salto e o detalhe do acabamento deixam a bota classuda e ideal para usar com saia como o clássico modelo justinho até o joelho.

 

00a24770

 

Aquecida com estilo!

Quando os termômetros caem muito, talvez só a bota não resolva para ficar bem aquecida. O jeito é apostar em uma polaina, que vai deixar o visual mais bacana e pode ser usada dobrada por fora da bota ou aumentando o tamanho do cano.

Os detalhes transformam qualquer botinha básica em um acessório atual, como os metais e tachas. Eles estão em alta!

 
CRÉDITOS

MODELO: Bianca Dewes, Joy Models
CABELOS E MAQUIAGEM: Kabeas Coiffeur, por Marnem Silon, 3224-8681
BOTAS, ROUPAS E ACESSÓRIOS: Lojas Pompéia
GALOCHA: Studio do Sapato do Shopping Total

 

Envie seu Comentário