Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Como usar e escolher máscara para cílios?

06 de abril de 2015 0

se
O segredo para aplicar rímel sem pesar ou grudar os fios, é passar bastante na raiz e pouco nas pontas. Quem ensina é a apresentadora e blogueira, Julia Petit, que esteve em Porto Alegre recentemente lançando uma linha de maquiagem. – Coloca bem na raiz e depois, com calma, puxa bem de leve para as pontas e vai fazendo os cílios subirem, sugere. Outro segredinho é não aplicar muito por cima porque começa a pesar e pode deixar o olhar caído. E como se faz para dar volume ou alongar os cílios? E qual tipo de rímel é mais indicado: à prova d’água ou lavável? Confira as dicas!

Cílios volumosos – Escolha máscara com cerdas bem cheias, mais fofas.

Cílios alongados – O pincel do rímel deve ter menos cerdas porque alonga e separa mais os fios.

Rímel à prova d’água para ocasiões especiais -Tem maior durabilidade e é indicado para quem usa lentes de contato, noivas que podem chorar na cerimônia, para quem transpira muito ou para ser usado em altas temperaturas. Ele é mais difícil de tirar e, nessa tentativa, alguns cílios podem ser arrancados. A solução é usar um demaquilante bifásico que é à base de óleo e facilita muito a retirada do produto.

Rímel lavável para o dia a dia- Tem pouca fixação, mas é mais fácil de retirar. Para isso, basta um creme demaquilante. Justamente por essa facilidade para retirar é indicada para o dia a dia. No entanto,também pode borrar.

Texto: Anah Ferraz
Foto: Reprodução do site Segredo Cor de Rosa

Envie seu Comentário