Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Maquiagem para iluminar beleza negra

15 de abril de 2015 0

trover votre parfum

Iluminar a beleza negra pode começar pela maquiagem adequada para o tom e tipo de pele. A maquiadora, Bianca Ferreira,enfatiza a importância de combater , primeiro, a oleosidade que é muito comum nas peles negras. Confira o passo a passo indicado pela profissional!

Preparo:

1 – Use um adstringente para prevenir a oleosidade e não deixar a pele brilhosa;

2 – Em seguida, aplique um hidratante específico para combater a oleosidade e aguarde cerca de cinco minutos para pele absorver os produtos.

Correções:

3 – Aplique corretivo cremoso na cor amarela ou laranja nas partes mais escuras como em torno dos olhos e da boca; na base do nariz e nos contornos do rosto junto à raiz dos cabelos;

4 – Agora é hora de aplicar a base, mas dê preferência aos BB creams ou produtos com cobertura de alta definição e, de preferência, específicas para esta cor e tipo de pele. Finalize com pó translúcido ou com a cor específica para o rosto.

Tendências:

5 – Comece a pintura pelos olhos pelas pálpebras a partir do canto externo para dentro com sombra que pode ser em tons de azul, verde, lilás ou todas as cores queimadas como cobre, dourado ou pêssego;

6 – Experimente a tendência do delineador colorido aplicando logo abaixo dos cílios inferiores em uma cor da mesma cartela que foi usada a sombra como dois tons de azul, por exemplo. Esse truque aumenta os olhos e ilumina olhar. Já por cima da sombra, aplique o tradicional delineador preto e complete com rímel da mesma cor.

7 – Finalize com blush em tons de bronze, dourado ou pêssego. Nos lábios, use gloss ou batom fosco em tons de boca ou outros neutros para olhos coloridos. Para uma maquiagem clássica, vale apostar em tons de vinho e vermelhos para os lábios com sombras em cores terrosas.

Texto: Anah Ferraz
Foto: Trouver Votre Parfum/ Reprodução

Envie seu Comentário