Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dicas e truques de maquiagem por Duda Molinos

07 de maio de 2015 0

sempre única

Duda Molinos é referência nacional e até internacional em termos de beleza. O consagrado maquiador e cabeleireiro, mais conhecido atualmente como beauty artist,é queridinho de celebridades e já esteve à frente de produções de beleza em desfiles de grandes estilistas como Pacco Rabane, Cristian Dior, Vivianne Westwood, entre outros.

duda Molinos Feira de oportunidades_04-05-2015 - Créditos Divulgação Senac RS (2)

Nessta semana, ele esteve em Porto Alegre para a 10ª Feira de Oportunidades,  realizada pelo Senac Centro Histórico, no Pop Center. Além de demonstrar toda sua habilidade com pincéis, sombras e outros instrumentos de beleza, também deixou dicas preciosas e super práticas para facilitar a make up nosso de cada dia. Confira!

Beleza Natural: Não existe regra de horário com maquiagem para o dia ou para a noite. Para garantir um visual clássico, aposte sempre no nude e não invente muito nas cores, para não ficar exagerado. Menos é sempre mais e na dúvida, a beleza natural é sempre a melhor pedida. Sombras neutras: Para os olhos, a palheta à prova de erros é composta por marrom, bege e preto, podendo adicionar cinzas e perolados. Com elas, não tem erro, pois essas cores funcionam em qualquer tipo de rosto, etnia, idade e cor de pele.

Aplicações e dicas: Faça uma combinação de marrom mais claro no centro da pálpebra e marrom mais escuro nos cantos. Use uma sombra marrom escuro no lugar do delineador ou do lápis e passe bem perto dos cílios superiores. Assim, os olhos ficam mais amendoados e com naturalidade.

perfil teen

Quem gosta de usar o delineador durante o dia, pode aplica-lo começando pelo canto externo, puxando até o centro da pálpebra, uma linha bem fina. Faça o mesmo a partir do canto interno. Isso marca a estrutura dos olhos e reforça a expressividade.

Nas sobrancelhas, para enfatizar a dramaticidade e sensualidade do olhar, a dica é fazer uma misturinha de sombra preta com gel e água (tirar o excesso nas costas da mão). Retoque as falhas, reforce o contorno do canto interno por baixo e o do canto externo por cima da linha da sobrancelha.

Texto: Anah Ferraz

Fotos: Sempre Única (capa), Perfil Teen (sombra marrom), Divulgação Senac Beleza ( Duda no evento)

Envie seu Comentário