Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pise firme nessa mania

14 de agosto de 2015 0

moda2 (4)

FOTOS LAURO ALVES

As botinhas do tipo coturno viraram uma verdadeira mania e servem para mulheres de todas as idades e estilos. Confortáveis e práticas, fazem par com os mais variados looks para usar no trabalho, na balada e até para curtir um dia de passeio.

Por isso, virou a queridinha do momento, ideal para bater perna na rua ou para quem sai cedinho de casa e só volta à noite, mas não abre mão de conforto e modernidade.

O mais bacana é que elas podem ser usadas tanto no frio quanto no calor, acompanhadas de vestidos e shortinhos. As botinhas atualizam o visual, mas como têm um ar pesado, ficam melhor com roupas leves, para equilibrar o conjunto. É nesse jogo de força e delicadeza que reside o segredo para acertar o passo e pisar firme na hora de escolher o calçado e a produção. Inspire-se nas sugestões!

MODERNA – Brincar com a tendência do macacão e finalizar com uma botinha tipo coturno deixa o look moderno. Como ambos têm força e podem pesar o visual, uma blusa de tecido leve e colorida ajusta a composição com graça e harmonia. Um conjunto moderninho, ideal para passear nas altas temperaturas desse inverno.

moda1

LEVE – Brinque com a leveza de roupas e tecidos! Na hora de escolher um calçado, jogue a força do coturno com a delicadeza de uma saia floral. A camisa jeans sobreposta à camiseta atualiza a composição, que é ideal para o dia a dia e para passeios.

moda4 (1)

TRABALHO – Quer trabalhar com visual elegante e moderno sem abrir mão do conforto? Saias longas são ótimas opções. Depois, é só jogar outra composição leve por cima, como camiseta e casaco de malha. Uma echarpe completa o look com charme. A produção é ideal para quem sai cedo de casa e, na saída do trabalho, ainda dá aquela esticadinha para um happy hour.

moda2 (4)

BALADA – Quer um visual com personalidade para a balada? Vá de shortinho destroyed (jeans rasgado) e bata étnica mais coturnão com metais. Um trio perfeito para ficar linda e dançar muito. Este look também pode ser usado em passeios durante o dia.

moda3 (1)

Produção e texto – Anah Ferraz

Modelo – Tamires Bon – Azure Models

Cabelos e maquiagem – Marnem Silon / Unhas – Jussara Ferreira – Kabeças Coiffeur (3224-8681)

Roupas e acessórios – Thithãs e lojas Pompéia

Coturnos – Lojas Pompéia

 

Envie seu Comentário