clicRBS
Nova busca - outros
30 mai11:10

Luan Santana encanta fãs em show no Florestal

Raíssa Iaronka e Alessandra Giovanella nunca vão esquecer a noite fria deste sábado. Vencedoras da promoção da RBS, as duas realizaram um sonho: conheceram Luan Santana.

- Eu vou desmaiar, acho que vou desmaiar – dizia Raíssa, esfregando as mãos, na frente do camarim do cantor.

- Quando vi na TV que fui selecionada comecei a gritar e não parei mais. Meu filho pequeno nem entendia direito, mas começou a gritar também – contou Alessandra, que, apesar de prometer lhe dar um ‘remedinho para dormir’, foi ao show acompanhada do marido.

Pouco depois das 20h, o público já preenchia o gramado do Florestal. Não foram os 15 mil esperados, mas passaram de 10 mil ingressos vendidos, conforme a organização.

Luan Santana chegou em Lajeado por volta das 21h30, de van. Vestia uma jaqueta preta e uma camiseta roxa.

- E ele fica lindo de roxo – suspirou Raíssa.

O show começou com quase duas horas de atrasado e o publico chegou a ensaiar algumas vaias. Mesmo assim, bastou ele colocar um pé no palco para que se ouvissem gritos estridentes e apaixonados de fãs.

Neste clima, Luan iniciou a apresentação cantando Adrenalina. Os fãs pularam e cantaram músicas como Minha Boca Você Não Beija Mais e Sinais.

A estudante Carolina França, de 15 anos, chorava copiosamente. De emoção e de cansaço – ela ficou mais de 30 horas acorda, aguardando o ídolo.

- Valeu a pena – disse ela.

Em entrevista antes do show, Luan falou sobre o Rio Grande do Sul.

- As fãs daqui são totalmente diferentes, especiais.

Em turnê pelo Estado – ele se apresentou em Porto Alegre e neste domingo em Uruguaiana – disse que pretende conhecer a região da Serra.

- Não gosto muito de frio, mas queria conhecer Gramado. Quem sabe tomar um chocolate quente por lá.

Veja galeria de fotos

Por

15 Comentários »

  • Patrícia disse:

    A Raíssa faz parte o nosso Fã Clube,foi perfeito!Imagina que ela seria capaz de limpar os banheiros do Estádio Olímpico ou Beira-Rio depois de um clássico Gre-Nal!Somos capazes de mil loucuras pra poder chamar a atenção e ter a oportunidade de ficar pertinho do Luan!Eu fui com meus filhos Caena (12 anos) e Marcelo(7) daqui de Viamão/RS,ficamos coladinhos na grade,mais um espetáculo e voltamos depois que acabou o show,chegamos em casa 03:40 da madruga!Valeu a pena como sempre.
    Beijos e até a próxima.
    Pati Vice-Presidente do Fã Clube Oficial Luan Santana Embaixador.

  • eu disse:

    é não ter oque fazer…..

  • Eu disse:

    Adorei o show do Luan Santana ele é muito querido com o publico amo ele!!!

  • jessica disse:

    oo gente a musica que abre o show ñ eh incendeia e sim ADRENALINA
    se ñ sabe ñ escreve (y)

  • Re disse:

    Cara uma merda de show…falta de respeito com as crianças…subiu no palco super atrasado…e o locutores so falavam em gremio e inter…era aniversario do lajeadense meu….alias refri da cidade mesmo a 5 reais..absurdo…e com akela cerveja patrocinadora dele……e por favor falam a verdade…diz ai q saiu mais de 2 mil pessoas…até o começo do show…espero q postem isso….

  • Andrea disse:

    Decepção…define tudo…atraso demais…falta de consideração pra quem levou filhos pra ver o show..enfim…eu não pagaria denovo pra isso, sem contar que faltou telão pra que o povo que estivesse mais atrás pudesse ter visão do show., já que o do palco era tão pequeno que estava mais pra tv do que pra telão.

  • Leo disse:

    e o exaltasamba?

  • André Luis disse:

    OLá!!! Sou de Guaporé e estava no Show Sábado, foi muito bom o Show dele tanto músicalmente quanto em diferencial de palco( fogos, petalas de rosas, etc…) pena que os DJS não estavam numa noite tão inspirada músicalmente falando,repertório antes do Show nota zero.Mas valeu a pena pelo Show…

  • Thiago Stürmer (Autor) disse:

    A informação foi corrigida, Jéssica

  • rossana bolek seiler disse:

    eu amei o show dele foi muito bom gostaria que ele viesse pra ca de novo

  • wilson disse:

    esse comentário vai para os organízadores,o show estava ótimo.a organização para o publico estava péssima.foi uma falta de respeito com o publico em relação ao hórario do inicio do show.aquela musica eletrónica não estava com nada,e aqueles animadores meu,não falaram para eles que o aniversário era do glorioso lajeadense e não do gremio e nem do inter.(falta de respeito com varias familias que estavam com crianças)um absurdo uma agua da pedra(fruk) custar R$5,00,um pastel 6,00,um refrigerante (fruk) custar os mesmos 6,00,assim como a cerveja 6,00 .as autoridades deveriam dar uma olhada nesses abusos em dias de show

  • Ana disse:

    concordo plenamente com quem diz que o show em si foi maravilhoso, mas o resto péssimo…. duas horas de atraso e sem contar que foi uma falta de respeito com os fãs que passaram horas de frio na rua esperando a abertura dos portões, colocarem a burguesia que estava com fita VIP como nós na nossa frente…estávamos na primeira fila do vip, mas mesmo assim quando o show começou na nossa frente ainda colocaram sabe se lá quem. deve ser filhas, parentes, amigas dos organizadores, por que nem segurança não podia as tirar dali… não nega que lajeado é isso que estamos vendo….muitos querendo se achar só por que são muito bem apadrinhados. enquanto que nós mortais temos que pagar, ficar na fila e ainda ver cabecinhas na nossa frente por que pelo jeito o que conta mesmo é a tua influencia ou tuas cifras no banco…burguesia que não respeita ninguém….
    sobre o valor da água não tem nem do que comentar….roubo descarado…. pelo jeito deve ter sido assim caro pra pagar o merchan pro david beckam.hahahaha…que absurdo… por isso que lajeado não vai pra frente…
    e ainda no jornal o informativo eles colocam que o show começou por volta das 11 horas….hahahah…. só se foi o show lá em teutonia… por que aqui o atraso de 2 horas é fato!!!

  • sandra disse:

    aqui em uruguaiana não tivemos problemas em relação a atraso do show,e a apresentação dos djs fatdoo foi maravilhosa,mas quanto a organização das filas foi um horror o desrespeito e indiferença da organização com o público presente,ficamos três dias na fila e ainda tivemos que aguentar desaforos do responsável pela bilheteria(o mesmo queria mudar a posição da fila)sem falar que quando entramos,sendo os primeiros da fila eramos nós, já se encontravam lá dentro umas trinta pessoas que não estavam na fila certamente filhinhos,parentes amigos dos organizadores.mas não podemos deixar de abrilhantar nosso astro Luan Santana mas sim deixar nosso descontentamento com a organização do show,pois nós quem pagamos tudo isso!!!

  • lia disse:

    eu fui no show em lajeado e foi bem legal e eu amei quando ele cantou amar não é pecado e ele é lindo só que todo mundo diz que ele é vesgo para mim e para a minha prima mas eu acho ele lindo como a musica que cantara no show Luan tesão bonito e gostosão eu sempre quis tar do seu lado e de dar um beijinho na bochecha e um abraço mais isso nunca vai acontecer beijos Luan

  • Show de Alexandre Pires é na próxima semana | Lajeado disse:

    [...] de Luan Santana, em maio, Lajeado recebe outro grande show nacional. O cantor Alexandre Pires se apresenta na [...]

Comentários