clicRBS
Nova busca - outros
19 jun10:06

O domingo será nublado e com temperaturas mais altas

O domingo começa com tempo um pouco mais aberto no Rio Grande do Sul. Vai ser mais uma madrugada abafada, com mínima que ultrapassa os 17°C no oeste gaúcho, sendo que no extremo sul e na serra a mínima fica próxima dos 14°C. No decorrer do dia uma nova frente fria chega ao Estado e as chuvas voltam a ganhar força. Temporais voltam a ocorrer no oeste e na campanha ainda pela manha. Em alguns municípios do oeste e noroeste gaúcho os acumulados de chuva podem chegar aos 40 mm. E chove mais intensamente, também, no leste do Estado no fim do dia. Apesar das chuvas fortes, a tendência de elevação da temperatura e a máxima ultrapassa os 23°C em boa parte do Estado.

Em Lajeado, o tempo é nublado e pancadas de chuva são esperadas, especialmente à tarde e à noite. A temperatura mínima será de 17°C e máxima de 24°C. As pancadas de chuva causam 10 mm de chuva.

Em Porto Alegre a previsão é de tempo fechado e com chuva ao longo do dia, há risco de temporais à tarde. Mínima de 13°C e máxima chegando aos 20°C.

Por

Comentários