clicRBS
Nova busca - outros
22 jun09:32

Frente fria continua sobre o Estado e deixa o tempo instável

Na quarta-feira a frente fria continua quase estacionária sobre o norte do Rio Grande do Sul e sul de Santa Catarina e por isso o tempo permanece instável. Durante a madrugada as temperaturas ainda ficam amenas, com mínima entre 12°C na Campanha e na Serra gaúcha. Para o sul do Estado, a previsão é de tempo nublado, mas sem chuvas.

Já no norte o tempo fica mais fechado e com chuva no decorrer do dia e ainda há condição para temporais, sendo que em algumas cidades do norte, como Palmeira das Missões e Passo Fundo, os volumes acumulados de chuva podem chegar aos 40 mm. A máxima não passa dos 23°C à tarde. A formação de um ciclone extratropical entre o Brasil, Argentina e o Paraguai, mantém o risco de temporais entre a noite e a próxima madrugada.

Em Porto Alegre o dia começa com condição para chuviscos, no decorrer do dia o sol aparece entre nuvens, mas à noite voltam a ocorrer pancadas isoladas. Máxima de 19°C.

Em Lajeado, há possibilidade de chuva pela manhã e no decorrer da noite. As temperaturas variam entre 14°C e 20°C. No total são esperado 4 mm chuva. O tempo favorece uma manhã mais fria e a tarde mais amena.

Por

Comentários