clicRBS
Nova busca - outros
10 ago17:17

Presidente do HBB palestra em evento

O presidente do Hospital Bruno Born, Claudinei Fracaro, foi o palestrante da reunião-almoço da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), nesta quarta-feira, na sede social do Clube Tiro e Caça (CTC). O tema da palestra foi “Hospital Bruno Born: instituição a serviço da vida”, onde Fracaro abordou os 80 anos do HBB, completados dia 10 de julho, e investimentos em tecnologias e estrutura da casa de saúde.

Fracaro apresentou alguns dados estruturais do hospital, como a sua construção em 24,8 mil m², os seus 188 leitos ativos e as oito salas cirúrgicas, cujo local está para ser reformado e ampliado em 2012, onde terão salas de recuperação separadas. O presidente salientou que por dia passam pelo hospital cerca de duas mil pessoas.

Sobre o faturamento do hospital entre os meses de janeiro e julho, Fracaro destacou destacou que o aumento foi de 10,34% de 2010 para 2011, justificando a evolução das principais receitas, como SUS (51%), Unimed (18%), Central de Convênios (13%), IPE (11%) e particular (7%).

Ele também destacou os programas desenvolvidos pelo hospital para pacientes e funcionários.

Por

Um Comentário »

  • Sérgio Marques disse:

    Matéria suscinta porém com erros grosseiros de digitação, como por exemplo no sobrenome do presdidente do HBB

Comentários