clicRBS
Nova busca - outros
31 ago10:39

Jogador da região comemora oportunidade no Grêmio: "É a chance que eu esperava"

do clicEsportes

Celso Roth ainda não definiu quem irá atuar na lateral-direita do Grêmio diante do Corinthians, nesta quarta-feira, às 18h, no Pacaembu, na partida que abre o returno do Brasileirão. Sem Gabriel e Mário Fernandes, é provável que o encantadense Gabriel  Spessato, que veio do Lajeadense, inicie a partida.

Ao chegar no hotel onde a delegação se hospedou em São Paulo, na tarde desta terça, Spessatto mostrou confiança para iniciar a partida na equipe treinada por Roth. Com 20 anos, está há uma década no Grêmio e acredita que terá a sua grande chance contra o Corinthians.

— Me sinto preparado. Cheguei no Grêmio com dez anos, é a chance que eu esperava. Se o Celso optar por mim, pretendo estar pronto e dar o meu melhor possível para ajudar a equipe — afirmou.

Sobre seu estilo de jogo, Spessato se classifica como um lateral que alia um bom poder de marcação com a chegada no ataque. Após esperar dez anos para ter uma chance entre os profissionais do Grêmio, o jovem pretende se firmar entre os titulares de Roth.

— Sou um lateral que ajuda muito na marcação. Já joguei de zagueiro, de volante e chego na frente também. Tenho força, uma boa estatura, sou um lateral que joga bastante para a equipe — disse.

No trabalho tático realizado no Estádio Olímpico na manhã chuvosa desta terça, Roth testou o garoto Spessato. E o rendimento agradou ao treinador:

— Tenho que dizer que a lateral direita é uma dificuldade sem o Mario e o Gabriel. Nosso treino hoje foi de 30 minutos. Colocamos o Spessato e ele teve uma boa reação. A decisão será tomada amanhã. Já sei o que o Adilson pode me dar. Coloquei o menino hoje para dar uma olhada.

O Grêmio deve ser confirmado contra o Corinthians com: Victor; Spessato, Saimon, Vilson e Julio Cesar; Fernando, Rochemback, Marquinhos, Douglas e Leandro (Escudero); André Lima.

Por

Um Comentário »

  • Diego disse:

    Que veio do Lajeadense? Como se a 10 anos ele tá no Grêmio ??????????????

Comentários