clicRBS
Nova busca - outros
01 set17:45

Lajeadense empata com Juventude pela Copa RS

O Lajeadense voltou a jogar nesta quinta-feira pela Copa RS. A equipe viajou à Serra para enfrentar o Juventude, em Caxias do Sul. O jogo seria no domingo, mas foi transferido em função do mau tempo. A partida acabou sem gols.

As equipes mostraram dedicação, mas tiveram poucos lances de maior brilho. O Juventude teve mais chances, mas esbarrou no adversário bastante concentrado na marcação. Na primeira etapa Juninho Boletho perdeu uma grande chance de abrir o placar, enquanto que no segundo tempo Alex Sandro e Ricardo Filho tiveram oportunidades vivas de gol. O Lajeadense criou apenas uma oportunidade numa cobrança de falta de Bruninho que acertou o travessão do goleiro Follmann.

- Não fizemos um bom jogo. Faltaram jogadas para definir – avaliou o técnico Benhur Pereira.

Com o resultado, o Lajeadense está em cinco pontos no grupo da região Serrana da Copa, RS, com cinco pontos. Santo Ângelo (10 pontos) e Caxias (7 pontos) estão na frente.

Jogo em casa

O próximo desafio do alvi-azul está previsto para o final de semana. A equipe enfrenta o Nova Prata, no Florestal, no domingo.

Por

3 Comentários »

  • Thaty Maldaner disse:

    Tiago esse título está errado. Acho que mais correto seria “Jogo entre Lajeadense e Juventude pela Copa RS foi cancelado.” Afinal a cidade do jogo é Caxias não o time.

  • Thiago Stürmer (Autor) disse:

    Claro, Thaty. Você está certa. Arrumei. Obrigado

  • ricardo rosa disse:

    tiago vc deve ser empresario do bruninho , porque todo jogo vc era em relaçao as noticia .. jogo passado quem fez o gol foi o william e vc disse que tinha sido o esse jogo denovo vc colocou que ele acertou a bola no travessao em uma cobrança de falta , e mais uma vez errou … foi o volante michel que bateu a falta .. ta dificil de ler as noticias erradas …

Comentários