clicRBS
Nova busca - outros
07 set15:45

Petrobras vem buscar fornecedores da região na Construmóbil

A Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari (Construmóbil) promete ser de bons negócios. A Rodada de Negócios do Sebrae é destaque da programação no dia 22 de setembro, a partir das 8h, e vai proporcionar contato direto entre empresas fornecedoras e potenciais compradores dos produtos por elas oferecidos.

A Petrobras, através do polo naval de Rio Grande/RS, é uma das empresas que vai participar da atividade como compradora. A estatal está construindo uma grande infraestrutura de plataformas em série e vem participar da feira para conhecer e adquirir serviços e produtos. É uma grande oportunidade para fornecedores da região mostrarem seus empreendimentos, contatar novos clientes e fechar negócios.

Até o momento todas as compradoras cadastradas são de fora do Vale do Taquari, de cidades como Porto Alegre, Santa Cruz do Sul e Estância Velha. Entre os setores interessados estão metalmecânico, tintas e telecomunicações.

As inscrições para a Rodada de Negócios são gratuitas e estão abertas para empresas interessadas em participar como vendedoras e compradoras. O cadastro para ambas as categorias deve ser feito pelo site www.sebrae-rs.com.br/rodadasdenegocios até o próximo domingo. Mais informações podem ser obtidas com o Sebrae Lajeado pelo telefone 3710-1697.

Faltam poucos dias para a Construmóbil 2011. A feira realiza-se de 21 a 25 de setembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. É uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. Conta com o patrocínio de Caixa Econômica Federal, Construtora Diamond, Sindicato da Construção Civil do Vale do Taquari (Sinduscom VT) e Vonpar.

____________________________

Fonte: assessoria de imprensa da Construmóbil

Por

Comentários