20 set19:05

Lajeadense vence e lidera chave na Copa RS

.;

O Lajeadense voltou a jogar nesta terça-feira pela Copa RS, no estádio Florestal. A equipe enfrentou o Santo Ângelo e venceu por 2 a 1. Os gols foram marcados por Bruno Sá e Matheus. Fabiano Veiga descontou para o Santo Ângelo.

O alvi-azul teve as melhores chances do primeiro tempo. Até os 20 minutos, o time dominou a partida. O bom futebol resultou no gol do zagueiro Bruno Sá, aos 17, que acertou cabeceio após cruzamento na área. Em seguida o rendimento da equipe caiu e o Santo Ângelo cresceu no jogo. Nenhum dos dois times, no entanto, teve boas chances. O campo encharcado pela chuva e as faltas em excesso – que geraram inclusive desentendimentos entre os jogadores – contribuíram para a situação.

No segundo tempo, o Lajeadense voltou pressionar e quem aumentou a vantagem foi Matheus, aos oito minutos, aproveitando um rebote.  No fim do jogo, Rudiero cometeu pênalti e Veigas descontou para o time das Missões.

O resultado deu ao Lajeadense a liderança da chamada chave serrana da Copa RS, com 14 pontos e um jogo a menos que o segundo colocado, o próprio Santo Ângelo.

Depois do jogo desta terça, o Lajeadense disputa partida contra o Passo Fundo, no sábado.

Na próxima fase da Copa RS, os cinco melhores times de cada chave se enfrentam em jogos eliminatórios.

;

Veja mais fotos da partida

Por

Um Comentário »

  • Santo Ângelo perde para o Lajeadense | Santo Ângelo disse:

    [...] mais fotos do jogo, clique aqui [...]

Comentários