27 set18:32

Encantado recebe maquinário para serviços no município

O secretário de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano (SOP), Luiz Carlos Busato, assinou nesta segunda-feira (26) a cedência de máquinas para trabalhos no município de Encantado. A reunião contou com a presença do prefeito Paulo Costi e do vice José Calvi. O maquinário cedido é um rolo compactador, três caminhões caçamba e uma motoniveladora, que serão utilizados em trabalhos nas estradas do município.

Cada equipamento fará 240 horas de trabalho. O valor do convênio entre Estado e empresa contratada para a realização dos trabalhos em Encantado é de R$ 180 mil. Para o vice-prefeito José Calvi, “as estradas do interior estavam em sua maioria em bom estado, mas com as fortes chuvas muitas delas ficaram prejudicadas, necessitando reparos e melhorias”. “Com a chegada desses equipamentos, a Secretaria Municipal de Obras terá um incremento para atender as estradas mais danificadas”, garante.

O prefeito Paulo Costi agradece ao apoio do Governo do Estado e afirma “é uma importante conquista do município na busca permanente de benefícios para as comunidades da cidade e do interior”.

Por

Comentários