clicRBS
Nova busca - outros
21 out15:08

Dono de mercado persegue ladrão e impede furto em Estrela

Um dono de supermercado corajoso – e imprudente – impediu furto no Centro de Estrela, ontem. Depois que o ladrão saiu de seu estabelecimento com produtos que não pagou, ele o perseguiu, entrou no carro e o obrigou parar, antes dele ser preso de Brigado Militar.

O comerciante, que não teve o nome divulgado, percebeu que o homem escondia pacotes de frios e produtos de higiene dentro de sua roupa. Quando tentou abordá-lo, o suspeito saiu correndo e entrou em um carro. O dono do supermercado, então, se jogou para dentro do veículo em fuga pela janela aberta.

Conforme a relato da Brigada Militar, o ladrão percorreu a principal via do Centro de Estrela, a Avenida Rio Branco, a quase 100 quilômetros por hora e com o comerciante pendurado com as pernas penduradas para fora do carro. Ele só parou quando bateu contra um muro, depois de o freio de mão do carro ser puxado.

Paulo Antunes de Quevedo, de 40, morador de Cachoeirinha, estava foragido do albergue Pio Buck , de Porto Alegre. Ele ainda tentou fugir, mas foi preso por policiais que acompanharam a perseguição. Ele não estava armado.

Por

Comentários