clicRBS
Nova busca - outros
29 out11:29

Divulgados os locais das prova do Concurso Público da prefeitura de Lajeado

Os 3.727 inscritos para o Concurso Público da prefeitura de Lajeado já podem conferir em qual sala e prédio da Univates realizarão a sua prova. Acessando este link http://www.objetivas.com/local/3917.php e informando o número do CPF, o candidato terá acesso a estas informações. O edital de homologação das inscrições, publicado no dia 14 de outubro, traz os prédios em que as provas serão realizadas, de acordo com a vaga. No Prédio 01 farão o teste os candidatos às vagas de Eletricista, Fiscal de Trânsito e dos Serviços de Transporte Urbano, Fiscal Fazendário, Médico Veterinário, Nutricionista, Operador de Máquina Pesada, Operário Especializado, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática e Turismólogo. Os inscritos para os empregos de Fonoaudiólogo e Professor (todas as disciplinas) farão a prova no Prédio 03 e os candidatos a Agente Administrativo de Saúde, Assistente Social e Auxiliar de Administração farão suas provas no Prédio 12.

A prova do Concurso Público acontece no dia 06 de novembro, com início às 8h30min. Os candidatos deverão comparecer ao local com 30 minutos de antecedência, portando documento de identidade original, comprovante de inscrição – boleto bancário quitado – e caneta esferográfica azul ou preta com ponta grossa. Mai informações podem ser obtidas pelos sites www.lajeado.rs.gov.br e http://www.objetivas.com.br.

LAJEADO – Acontecerá no próximo dia 06, no Parque Professor Theobaldo Dick, mais uma edição do Brique e Festival Cultural, promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur). As atrações terão início às 15 horas, com a Banda da Igreja do Evangelho Quadrangular e a dupla de sertanejo universitário João Victor e Cássio. Paralelamente aos shows, os artesãos estarão comercializando seus produtos no estacionamento do parque.

Com diversas edições realizadas neste ano, o Brique conta com a participação de artesãos de Lajeado e região, disponibilizando um espaço para a comercialização de artigos artesanais, fomentando a geração de renda familiar, além de estimular o turismo e o lazer na cidade. O Festival Cultural visa revelar os talentos musicais do município, disponibilizando espaço e equipamentos de som para as apresentações. Em caso de mau tempo, os eventos serão transferidos.

Por

Comentários