clicRBS
Nova busca - outros

Anuncie

.

O clicRBS Lajeado ajuda você a atingir o seu público consumidor


A cada dia que passa, a comunidade reconhece mais e mais o clicRBS Lajeado como um espaço de informação e participação. Ouvimos gente dizendo a toda hora “Todo mundo na cidade lê o clicRBS Lajeado”. Recebemos emails, telefonemas, colaborações via Twitter, Facebook…

Nesse espaço, empresas locais também estão encontrando um lugar apropriado para anunciar.

Motivos não faltam. O clicRBS Lajeado  ajuda, de maneira fácil, as pessoas a descobrirem o que está acontecendo em sua comunidade e as encoraja a participar, enviando textos, fotos, vídeos, opiniões sobre os fatos locais. Da mesma forma são fáceis de ver os anúncios, destacados na capa do site.

É isso que nós buscamos: um site de fácil navegação para leitores e anunciantes.

Se sua empresa já não está no clicRBS Lajeado, ligue para o telefone (51) 3714-3399 e descubra como você pode divulgar e promover seus produtos e serviços.

AUDIÊNCIA

Em maio de 2011, o clicRBS Lajeado foi acessado por cerca de 55% dos usuários de Lajeado que acessaram sites de notícias.

Lançado em dezembro de 2010, o site apresenta um contínuo crescimento mês a mês, tendo um grande pico de visitas em maio/11 devido principalmente à grande repercussão da notícia sobre o jogador David Beckham com uma lata de Fruki na Califórnia, refrigerante produzido em Lajeado.

A matéria foi publicada pelo hiperlocal e rendeu mais de 100 mil visitas. Esse tipo de fato demonstra a capacidade do clicRBS Lajeado de gerar relevância nos conteúdos relacionados a sua localidade.

Fonte: Google Analytics

.

VEJA O QUE DIZEM OS LEITORES

.

“Sou leitor do clicRBS Lajeado desde o lançamento do site. Acho muito boa a iniciativa por ser uma ferramenta dinâmica que nos traz notícias bem atuais sobre Lajeado e região. Através da sua informação qualificada, o site ajuda a integrar cada vez mais o Vale do Taquari e sua gente, com benefícios econômicos e sociais crescentes.

Oreno Ardêmio Heineck, presidente da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari

.

.

.


………………………………………………………………………………………………………………..

..


.

“Acompanho diariamente o clicRBS Lajeado. Quero sempre estar informado do que acontece na região. Ao acordar, uma das primeiras coisas que faço é conectar-me ao site. Durante o dia, acompanho pelas redes sociais (Twitter e Facebook). Preciso ter informação rápida, sucinta e segura para quando necessário utilizar em minhas aulas e para minha própria atualização.”

Gusttavo Arossi, professor

.

.

.

………………………………………………………………………………………………………………..

..

..


.
“Gosto de acompanhar as notícias da região pelo Twitter do clicRBS Lajeado. Assim, fico informada de forma rápida e instantânea. Quando as notícias me interessam logo acesso o site, que após reformulação de layout, ficou mais bonito e de agradável leitura.”

Júlia Konzen, designer

.

.

………………………………………………………………………………………………………………..

..

..

..


VEJA O QUE DIZ QUEM JÁ ANUNCIA NO SITE

.

“Quando o clicRBS Lajeado entrou no ar, recebi convite para participar do lançamento. Quando vi como iria funcionar, tive a certeza que seria uma ótima oportunidade de divulgar a marca Valecross para muitas pessoas que iriam acessar o site, em virtude da grande divulgação que a RBS faria na mídia. Nós, da Valecross, acreditamos que todos que acessam este tipo de site também podem ser nossos clientes, e assim, cada vez que alguém vai atrás de algum noticiário ou informação, também vai ver a marca Valecross e de nossos produtos e serviços, o que é excelente.”

Luís Carlos Brenner, diretor da Valecross

..

..

..