Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Toque de recolher em Navegantes

26 de maio de 2009 1

 

Os vereadores de Navegantes se reúnem nesta quarta-feira, às 18h, com a juíza e o promotor de justiça da comarca para pedir autorização para o município decretar o “toque de recolher”.

O requerimento da vereadora Norma Espíndola, que teve aprovação unânime na Câmara, semana passada, prevê que se limite o horário para a presença de crianças e adolescentes nas ruas de Navegantes à noite, caso eles estejam desacompanhados dos pais ou responsáveis.

***

A preocupação dos vereadores é com o aumento do número de oocorrências envolvendo menores de 18 anos em Navegantes. Mas a decisão compete somente ao judiciário. Em Itajaí, intenção semelhante, proposta este ano pela Secretaria Municipal de Segurança Pública, foi barrada pela Justiça.

Postado por Sicilia

Comentários (1)

  • marli marcia bauer diz: 28 de maio de 2009

    Meu Deus não sei o que tão esperando ainda, lugar de criança é no seio da familia, no lar, e não na rua e vem dizer que é falta de lugar para deixar os menores, entaum deixem eles fazerem o que quiser à soalta, que ninguém da mais conta destas criaturas(inocentes) ai a vagabundagem, droga continuará feliz!

Envie seu Comentário