Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Binário auxiliará trânsito em Balneário Camboriú

30 de dezembro de 2009 0

A Avenida Martin Luther, que será inaugurada nesta quarta-feira às 19h30min, auxiliará no deslocamento dos carros durante o Réveillon.

A avenida sairá da Rua Marrocos, no Bairro das Nações, passando pela prefeitura e chega até a Avenida do Estado, próximo ao Corpo de Bombeiros. 

A festa da virada obrigará o Fundo Municipal de Trânsito (Fumtran) a desviar o tráfego de veículos da Avenida Atlântica para a Terceira e Quarta avenidas e, consequentemente, para a Avenida do Estado, no sentido sul-norte. Todo esse fluxo terá mais uma opção de volta (norte-sul), usando a nova via, desde a Rua México até a Quarta Avenida.

O Fumtran organizará o movimento de veículos de forma que o trecho da Avenida Atlântica, de maior movimento de pessoas que acompanharão o show de fogos e as atrações do evento, fique fechada durante a festa sem causar problemas. A intenção dos agentes é induzir os motoristas a utilizar o binário.

A Avenida Atlântica será fechada às 20h desta quinta até as 2h de sexta, entre as ruas 2.500 e 1.401. Durante a festa, os ônibus de turismo não poderão circular nas avenidas Atlântica e Brasil, e os motoristas terão que cumprir rotas restritivas.

O grande apelo do Fumtran para a virada de ano é que os motoristas procurem usar a nova avenida.

_ Quem puder, deixe o automóvel em casa _ disse o gestor do Fumtran, Jaime Aldo Mantelli.

Postado por Vinicius

Envie seu Comentário