Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Trânsito será interrompido na Av. Atlântica

31 de dezembro de 2009 1

Logo mais, às 20h, a Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, será fechada e não será mais permitido acesso de veículos. O trânsito será interrompido até às 2h da madrugada do dia 1º de janeiro, entre as ruas 2500 e 1401.

 

Balneário Camboriú está bastante movimentada e as principais avenidas da cidade, além de algumas ruas, já apresentam congestionamentos e trânsito lento. Ônibus de turismo estão sendo impedidos de circular nas avenidas Atlântica e Brasil. 

 

Agentes de trânsito do município orientarão os mnotoristas, durante a festa da virada, a desviar o tráfego para a 3ª Avenida, Avenida do Estado e Avenida Martin Luther.

Postado por Fernando Arruda

Comentários (1)

  • Dario diz: 1 de janeiro de 2010

    Fico impressionado e, ao mesmo tempo, estarrecido com a ignorância do povo brasileiro! Apegam-se a santos fictícios e largam suas oferendas ao mar, como se obtivessem resultado decorrente disso. Pergunto: Jesus Cristo exigiu algum sacrifício tolo de quaisquer pessoa que seja, senão a entrega irrestrita do coração? É tempo de reflexão. Vamos deixar de lado a superstição e tocar o barco da nossa vida em frente. Dia 1º de janeiro? Nada como um dia após o outro. Segue a vida. Vamos trabalhar. Jesus!

Envie seu Comentário