Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mulher é assassinada por criminosos dentro de casa

24 de janeiro de 2010 1

Pamela Cristiane Mittmann, 27 anos, morreu nesta madrugada em Balneário Camboriú com um tiro na cabeça enquando era mantida refém dentro de casa.

Ela chegava em casa com a mãe, Cristina de Lourdes Alvarez Rocha, 48, e o marido, Jean Pierre Tonnes, 36, na Rua Aurora, Bairro Jardim Iate Clube, quando foram surpreendidos por três jovens armados.

As vítimas foram mantidas reféns enquanto os bandidos procuravam objetos para roubar. Após roubaram celulares e dinheiro, os assaltantes pressionaram as vítimas sobre a localização do cofre da família.

Pamela disse que havia cofre mas que poderia dar aos bandidos U$ 1,2 mil (R$ 2 mil) que estavam em um dos quartos. Ela então foi levada ao andar superior, onde esta o dinheiro.

Conforme depoimentos da mãe e do marido de Pamela, foi ouvido um tiro. Em seguida, houve discussão entre os criminosos.

Pamela foi assassinada com um tiro na cabeça e os bandidos ainda levaram um notebook e joias.

Todos estavam encapuzados na hora do assalto. Nenhum dos suspeitos foi localizado até o momento.

Postado por Raffael do Prado

Comentários (1)

  • Luiz Carlos de Souza diz: 26 de janeiro de 2010

    Comecem a trazer estes lixos sempre deitados e começaremos a ter um pouco de paz, enquanto os chamados “direitos humanos” valerem só para esta corja de lixos, continuaremos e ler estas tristes noticias. Elimenem os bandidos, tragam esticados e dentro de sacos de lixo, cremem seus corpos malditos para não ocuparem espaço na terra.

Envie seu Comentário