Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prefeito de Itajaí quer proibir pulseirinhas do sexo nas escolas municipais

04 de março de 2010 3

O prefeito Jandir Bellini (PP) anunciou que irá encaminhar à Câmara de Vereadores projeto de lei para proibir o uso das pulseirinhas do sexo ou quaisquer outros adereços que evidenciem conotação sexual nas escolas da rede pública municipal. A proibição das pulseiras entrou em vigor esta semana em Navegantes. Na semana passada, a Secretaria de Educação de Itajaí alertou pais e professores sobre a proliferação das pulserinhas. Os adereços fazem parte de uma brincadeira, mania entre jovens de 12 a 15 anos, que consiste em tirar o adereço do outro e, dependendo da cor escolhida, o prêmio vai de um simples abraço a uma relação sexual.

Foto: Marcos Porto

Veja o que foi publicado sobre o assunto

- Cores da moda e da polêmica (26/2)

- Escolas preveem proibir pulseiras (27/2)

- Vereadores aprovam lei que proíbe pulseirinhas polêmicas em Navegantes (1/3)

- Prefeito de Navegantes sanciona lei que proíbe pulserinhas do sexo (2/3)

- Proibição das pulserinhas do sexo em Navegantes repercute pelo mundo (3/3)

- OAB vê perigo na proibição de pulseiras (3/3)

Comentários (3)

  • Osni Dutra diz: 4 de março de 2010

    O Sr. Prefeito, que não deve ter muito o que fazer, deveria proibir é o ato sexual em si. Imagine Itajai povoada com pessoas iguais a ele?.

  • Henrique diz: 4 de março de 2010

    Ele pode não ser um cara bom, mas também sou altamente contra essas pulseiras que fazem a juventude de nosso pais se prostituir com essa brincadeira ridícula… os jovens que brincam com essa porcaria dizem que ninguém pode forçar o outro mesmo que arrebente a pulseira, porém acho eu que em algum momento alguem vai forçar a barra e violar a privacidade dessas criançar que querem brincar com o sexo… não vamos esperar isso acontecer, vamos proibir essa palhaçada já!

  • Clecio Hoffmann diz: 4 de março de 2010

    Ta certo proibir as tão polemicas pulserinhas do sexo, mas porque tem secretaria de saude de municipio que quer distribuir camisinhas para 5 serie em diante ou sera que a camisinha nao é do sexo.

Envie seu Comentário