Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Justiça libera mulher envolvida no sequestro da Família Pivatto, de Penha

08 de março de 2010 1

Viviane Stem, 29 anos, mulher do sequestrador Rafael Borges, foi liberada pela Justiça por não ter antecedentes criminais e manter residência fixa.

O casal arquitetou o sequestro de Benta Pivatto, 43, e o filho Igot Pivatto, de três anos, em junho do ano passado. Os dois foram tomados como reféns em um hotel de Penha onde Viviane trabalhava como camareira. A Família Pivatto morava em Navegantes, mas estava em Penha para ajudar na organização da tradicional Festa do Divino.

O sequestro durou 30 horas, depois de cinco contatos com a família. Benta e Igor foram liberados na Marginal Tietê, em São Paulo, depois do pagamento de R$ 57 mil de resgate.

Rafael Borges e Viviane Stem ficaram conhecidos no Brasil após imagens em que o sequestrador ensina técnicas de assalto e agressão ao filho de quatro anos e à sobrinha de três. A menina aparece no vídeo caseiro com uma arma de brinquedo em punho e é orientada pelo tio sobre como dar uma coronhada na cabeça de uma boneca. As imagens foram gravadas por Viviane, que é mãe garoto.

Comentários (1)

  • Osni Dutra diz: 8 de março de 2010

    Será se a sequestrada fosse parente direto deste Juiz, ele teria soltado esta moça de “ótima reputação e residência fixa”? Daqui a pouco ele manda arrancar as árvores para cachorro não ter mais onde mijar.

Envie seu Comentário