Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PM monta barreiras para evitar Farra do Boi em Navegantes

02 de abril de 2010 4

Desde quarta-feira, 20 policiais militares estão espalhados em quatro barreiras montadas pela Polícia Militar para evitar a Farra do Boi em Navegantes. As estruturas foram instaladas no Bairro São Pedro, onde foram registradas duas ocorrências nas últimas semanas.

Policiais de Joinville e Navegantes ficam na região até domingo, das 15h às 3h. Desde que a operação começou, nenhuma ocorrência de farra do boi foi registrada.

No último final de semana, a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de maus tratos. Conforme a PM, eles estavam em uma farra, na madrugada de sexta-feira, no Bairro São Pedro.

O boi estava solto na rua e os policiais filmaram toda a ação. A PM foi recebida com pedras e fogos de artifício. Uma das pedras atingiu a viatura. Policiais de Itajaí e Balneário Camboriú foram chamados para auxiliar na ocorrência.

Comentários (4)

  • Gerson Luiz – Blumenau, diz: 2 de abril de 2010

    Finalmente a PM se apresenta de forma mais ostensiva para combater a farra. Ainda não é o suficiente, mas já é alguma coisa. E para aqueles que são a favor desta idiotice e que usam outros eventos parecidos para justificar a sua existência, na Espanha já se estuda o fim das touradas.

  • clarice diz: 3 de abril de 2010

    é incrível que a PM não estivesse investindo com força total contra esses arruaceiros até o presente momento. é preciso que a PM seja respeitada e faça cumprir a Lei do contrário isto vira uma palhaçada. até as crianças estão aprendendo a fazer estas crueldades e, também, estão atirando pedras em policiais. já foi comprovado que os assassinos perigosos iniciam sua vida de crimes mutilando os animais quando crianças. estes farristas é que têm de compreender que seu comportamento é rídiculo e que não podem usar outras formas de vandalismo para justificar a sua insensatez. lutamos contra toda forma de crueldade tanto para com os humanos como para os animais.

  • clarice diz: 3 de abril de 2010

    é incrível que a PM não estivesse agindo de forma mais positiva até o presente momento. é preciso que a PM seja respeitada pelos farristas e não fique levando pedradas. nos EUA já foi comprovado que os assassinos mais perigosos iniciaram sua vida de crimes, mutilando animais. estes farristas têm de compreender que seu comportamento é ridículo e que não podem usar outras formas de vandalismo para justificar seus atos. lutamos contra toda forma de crueldade, em todo o Brasil, tanto para humanos como para os animais.

  • clarice diz: 3 de abril de 2010

    gostaria de saber o que significa: seu comentário está aguardando moderação.
    não será publicado?
    grata,

Envie seu Comentário