Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Técnico se apresenta ao Marcílio Dias e promete dedicação total no Catarinense

12 de maio de 2010 1

Giovani Nunes, Elói Kruger e Caloca. O técnico Elói Kruger se apresentou oficialmente ao Marcílio Dias no fim da tarde desta quarta-feira. Às 17h, Kruger, o presidente Abelardo Lunardelli, o diretor de futebol Euzébio Neto (Caloca) e o coordenador técnico Giovani Nunes, participaram de uma coletiva de imprensa na secretaria do clube.

O treinador prometeu dedicação total à Segunda Divisão do Campeonato Catarinense. Em 2010, o Marcílio disputa ainda o Campeonato Brasileiro da Série D.

_ O Marcílio precisa ser campeão da Segunda Divisão e voltar à elite do futebol catarinense. É importante competir bem na Série D, mas se tivermos que priorizar uma competição, será no Catarinense _ afirma Kruger.

De acordo com o novo comandante, o elenco do Marinheiro deve ser formado até dia 1º de junho. O time terá então 48 dias para se preparar para a primeira partida oficial, marcada para dia 18 de julho, pela Série D. Pela Segunda Divisão do Estadual, a estréia está prevista para 1º de agosto, diante da Camboriuense, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí.

Comentários (1)

  • Patricia diz: 21 de maio de 2010

    QUAL SÃO OS NOMES DOS JOGADORES CONTRATADOS PELO MARCILIO DIAS PARA ESSES DOIS CAMPEONATOS. QUANDO DEVEM SER ANUNCIADOS ESSES NOMES??

Envie seu Comentário