Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Homem é atropelado por três veículos na BR-101

29 de junho de 2010 0

Por volta das 5h30 desta terça-feira, um homem ainda não identificado morreu atropelado na ponte sobre o rio Camboriú, na BR-101, em Balneário Camboriú. Três veículos passaram por cima da vítima.

O homem guiava uma bicicleta e foi atropelado pouco antes da subida do Morro do Boi. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Itapema, uma caminhonete Volkswagen Saveiro seguia em direção a Florianópolis, quando bateu de frente com o ciclista, que vinha na contramão pelo meio da pista. Um Renault Clio não conseguiu desviar e acabou atingindo o ciclista. Uma carreta que seguia logo atrás também o atropelou.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú e aguarda reconhecimento. O homem aparente ter 30 anos, tem a pele morena, pesa cerca de 75 quilos e mede 1,70. No momento do acidente vestia bermuda azul e blusa cinza.

Atropelamento em Itajaí

Também na manhã desta terça-feira, por volta das 6h, outros dois ciclistas foram atropelados na BR-101. De acordo com a PRF, dois homens seguiam no trecho de Itajaí, quando foram atingidos por um caminhão. Os dois foram levados ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, um deles ferido com gravidade.

Envie seu Comentário