Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Agente de trânsito atropelado continua no hospital

30 de junho de 2010 0

O agente da Coordenadoria de Trânsito e Transportes de Itajaí (Codetran), que foi atropelado na segunda-feira depois do jogo entre Brasil e Chile, ficará internado em observação até sexta-feira. O coordenador da Codetran, José Alvercino Ferreira, disse que a suspeita era a de que o guarda teria sofrido uma lesão nos ossos do rosto, mas depois de exames foi confirmada uma luxação.

A vítima estava trabalhando na segurança da Avenida Ministro Victor Konder, a Beira Rio, local escolhido pelos torcedores para a comemoração da vitória brasileira. Por volta das 18h30, um motociclista descumpriu a ordem de parada do agente de trânsito, que acabou sendo atropelado. O condutor da moto abandonou o veículo e fugiu a pé.

_A motocicleta foi comprada em Biguaçu com a documentação de um andarilho, e foi emplacada em Itapema_, informou José Alvercino.

A Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí está investigando o caso e segundo o coordenador da Codetran, já identificou o responsável pelo atropelamento, que deve ser preso ainda nesta semana.

Em Navegantes, onde também houve confusão depois do jogo do Brasil, uma reunião na tarde desta quarta-feira na prefeitura vai esclarecer os fatos. Segundo o vice-prefeito do município, Emílio Vieira, a Polícia Militar teria abusado da autoridade ao disparar tiros com balas de borracha contra a população que comemorava a vitória brasileira. Já os policiais alegam que a força foi necessária porque motociclistas faziam manobras perigosas em uma via do Centro da cidade. A PM teria sido recebida com pedradas e garrafas de vidro.

Envie seu Comentário