Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Itajaí prorroga prazo para renegociação de dívidas

30 de junho de 2010 0

Durante todo o mês de junho, contribuintes itajaienses que tinham dívidas com o município poderiam negociar as pendências com 100% de desconto nos juros e multas. Nesta quarta-feira, a prefeitura de Itajaí anunciou o a prorrogação das negociações, que ocorrerão até o final de julho.

_ A procura pela regularização foi grande, mas ainda há muitos contribuintes que manifestaram interesse em beneficiar-se com o programa e não tiveram tempo hábil para concretizar a negociação _ explica o secretário da Fazenda, Osvaldo Gern.

O valor da dívida pode ser dividido em três vezes e há outras formas de refinanciar as dívidas. Quem quiser parcelar a dívida em 12 vezes, o desconto na multa e nos juros será de 70%.  Para parcelamento em 24 vezes, 50%. Em 36 meses, 30%. Em 48 vezes, 20%. E em 60 vezes o financiamento será sobre o valor integral, sem desconto.

Interessados devem procurar a Praça do Cidadão, na prefeitura, das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou o Centro de Atendimento do Contribuinte, localizado na Avenida Joca Brandão, 655, das 8h às 19h.

Envie seu Comentário