Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

BR-101 está congestionada entre os trechos de Itajaí e Balneário Camboriú

08 de julho de 2010 0

Fila chega a 2,5 quilômetros entre Itajaí e Balneário Camboriú (Foto: Marcos Porto)As obras de recuperação do asfalto e do sistema de drenagem, que estão sendo realizadas durante todo o dia desta quinta-feira na BR-101, causam congestionamento desde cedo nos trechos entre Itajaí e Balneário Camboriú. Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Itapema (PRF) o sentido Sul/Norte é o mais crítico. Mais de 2,5 quilômetros de fila são registrados. Pelo menos dois acidentes com danos materiais foram contabilizados até o fim da manhã.

O trabalho realizado pela Autopista Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia em Santa Catarina, segue até às 18h. Neste período, o trânsito flui em meia pista.

Além das obras da Autopista, em Balneário Camboriú, durante a manhã desta quinta-feira, A SC gás fez a instalação da tubulação do sistema de gás, o que também contribuiu para a formação de filas.

Cinco trechos em obras até sábado na BR-101

São feitos trabalhos de recuperação do asfalto no sentido sul entre os kms 2 e 8, em Garuva, e entre os kms 136 e 143 em Balneário Camboriú.

Em Araquari, Barra Velha e Balneário Piçarras há recuperação das pistas do acostamento no sentido norte entre o km 45 e o km 95.

Entre os kms 111 e 162 a recuperação do acostamento é feita nos sentidos norte e sul, nas cidades de Navegantes, Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema e Porto Belo.

Em Balneário Piçarras e Penha há recuperação do pavimento e do sistema de drenagem nas pistas do sentido sul. A obra será entre os kms 88 e 108.

Envie seu Comentário