Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 22 setembro 2010

Marcílio Dias contrata volante Gilberto, ex-Atlético de Ibirama

22 de setembro de 2010 0

A diretoria do Marcílio Dias anunciou nesta quarta-feira a contratação do volante Gilberto, de 21 anos, que defendeu o Atlético de Ibirama no início do ano no Campeonato Catarinense.

Foto: DivulgaçãoGilberto já trabalhou com o técnico Gelson Silva no Mogi Mirim e no próprio Ibirama.

O jogador começou a carreira no futebol baiano e já teve passagens pelo Bragantino (SP), Corinthians e Juventus (SP).

Depois de defender o Atlético de Ibirama, Gilberto retornou ao futebol paulista e defendeu o Oeste, de Itápolis, na Copa Paulista e no Campeonato Brasileiro da Série D.

Além de atuar como volante, Gilberto pode ser usado também na meia-direita.

Centro de Itajaí fica sem energia elétrica

22 de setembro de 2010 0

A queda de uma barra de ferro sobre a fiação elétrica deixou 4,6 mil consumidores do Centro de Itajaí sem luz na tarde desta quarta-feira.

O incidente ocorreu por volta das 14h e funcionários da Celesc estão fazendo manobras para reestabelecer a energia no local.

Conforme Osman Freire Rebello, gerente técnico Celesc, apenas o trecho onde a fiação foi danificada ficará sem energia pelo menos até o final da tarde.

Quatro pessoas são detidas com drogas em Itajaí

22 de setembro de 2010 0

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram abordados na Rua Singapura, Bairro São Vicente, em Itajaí, por suspeita de tráfico de drogas. Com um deles, a Polícia Militar encontrou 14 pedras de crack. Uma busca na casa do menor foi realizada. No local, mais 40 pedras de crack foram apreendidas.

Denúncia de tráfico no Imaruí 

Por volta das 23h30 desta terça-feira, duas pessoas também foram presas por suspeita de tráfico de drogas. Desta vez na Rua Pedro Teixeira de Melo, Bairro Imaruí. A PM chegou ao local depois de denúncias. No total, 23 pedras de crack foram encontradas dentro de um pote de plástico. A droga estava pronta para ser comercializada.

Homens invadem padaria e levam dinheiro do caixa

22 de setembro de 2010 0

Pouco antes das 20h desta terça-feira, seis homens armados com revólveres e pistolas invadiram uma padaria na Avenida Brasil, Centro de Balneário Camboriú. Eles levaram todo o dinheiro do caixa do estabelecimento. O valor não foi divulgado. Além disso, R$ 2,3 mil, uma pulseira de prata e um celular foram roubados de uma cliente.

A quadrilha chegou ao local com três motocicletas. Duas delas eram Honda CG de cor verde. Até a manhã desta quarta-feira, nenhum dos suspeitos havia sido preso.

Casal é rendido durante assalto 

Uma casa na Rua Firmino Cruz, Bairro da Barra, em Balneário Camboriú, foi alvo de quatro assaltantes por volta das 22h desta terça-feira. Eles estavam armados e encapuzados. O grupo amarrou o casal que mora na residência e fugiu levando jóias, roupas e vários aparelhos eletrônicos. Ninguém foi preso.

Defesa Civil não registra transtornos por conta da chuva na região de Itajaí

22 de setembro de 2010 0

Previsão é de tempo fechado até sexta-feira (Foto: Tatiana Cavagnolli)A chuva contínua não causou transtornos até a manhã desta quarta-feira na região. Em Itajaí, de acordo com o Gerente de Prevenção da Defesa Civil, Marinho Stringari, vistorias estão sendo feitas nos morros, mas por enquanto não há ocorrências.

Nas cidades de Balneário Camboriú e Camboriú, segundo o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, também não há o registro de áreas prejudicadas pela chuva.

Mais chuva 

As nuvens ficam ainda mais carregadas a partir desta quarta no Estado por causa do avanço de áreas de instabilidade vindas da Argentina e do deslocamento de uma frente fria pelo mar, no Litoral Catarinense. Pela manhã, as piores condições eram registradas na região da Grande Florianópolis. 

Segundo o meteorologista Leandro Puchalski, o tempo deve continuar fechado e com chuva pelo menos até sexta-feira.

Veja a previsão do tempo para os próximos dias

Quatro voos são cancelados no Aeroporto de Navegantes

22 de setembro de 2010 0

A chuva que atinge Santa Catarina nesta quarta-feira provocou o cancelamento de, pelo menos, nove voos nos aeroportos do Estado. Em Florianópolis, Navegantes e Joinville aeronaves não decolaram. O voo 1281 da Gol saiu de Chapecó às 6h30min mas não conseguiu pousar em Florianópolis e foi para Porto Alegre.

Confira abaixo os cancelamentos:

::: Florianópolis

Partida – Gol 1281 para São Paulo/Congonhas, às 8h18min

::: Joinville

Partidas

- TAM 3032 para São Paulo/Congonhas, às 8h40min

- Gol 1377 para São Paulo Congonhas, às 10h

Chegadas

- TAM 3035 para São Paulo/Congonhas, às 8h

- Gol 1376 para São Paulo/Congonhas, às 9h15min

::: Navegantes

Partidas

- Gol 1301 para São Paulo/Congonhas, às 8h50min

- Gol 1084 para Rio de Janeiro/Galeão, às 11h

Chegadas

- Gol 1085 para Rio de Janeiro/Galeão, às 7h10min

- Gol 1300 para São Paulo/Congonhas, às 7h40min

por Diario.com