Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Motorista embriagado bate contra viatura policial em Balneário Camboriú

30 de setembro de 2010 0

os dois policiais que trabalhavam com a viatura não estavam no carro (Foto: Divulgação, Polícia Militar)O motorista de um carro foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira, depois de bater contra uma viatura policial estacionada na Praça Almirante Tamandaré, no Centro de Balneário Camboriú, no Litoral Norte. Ele vai responder pelo crime de trânsito, por embriaguez ao volante. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo dirigido pelo homem de 29 anos seguia pela avenida Atlântica por volta das 4h quando, ao aproximar-se do contorno da praça, o condutor teria perdido o controle da direção. 

Em vez de contornar o espaço público, o carro seguiu em frente, voando sobre a calçada. O automóvel Gol, da PM, estacionado instantes antes no local por policiais que faziam rondas na região acabou atingido. 

 Motorista embriagado pagará fiança no valor de um salário-mínimo (Foto: Divulgação, Polícia Militar)Ambos os carros ficaram bastante danificados com a batida. Por sorte, os dois policiais que trabalhavam com a viatura não estavam no carro. Eles tinham saído do veículo aproximadamente dois minutos antes da batida, para apurar dados sobre outro acidente de trânsito que tinha acontecido na região. 

Apesar da violência do impacto, os dois ocupantes do veículo tiveram apenas escoriações. Socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram a ir ao local e prestar atendimento às vítimas. 

Em seguida, o condutor do veículo fez o teste de bafômetro, que segundo a Polícia Civil acusou 0,82 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi levado à delegacia local e autuado pelo crime. 

Foi estipulada fiança no valor de um salário-mínimo (R$ 510). O suspeito deve ser liberado ainda pela manhã e responder ao processo em liberdade.

DIARIO.COM.BR

Envie seu Comentário