Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Polícia tenta identificar corpo carbonizado dentro de pneus em Porto Belo

04 de novembro de 2010 0

Em uma semana, dois crimes chocaram a região da Costa Esmeralda. No último dia 27, um homem foi esfaqueado, amarrado e queimado vivo em Itapema. Nesta quarta-feira, no Bairro Santa Luzia, em Porto Belo, um corpo foi encontrado carbonizado dentro de pneus. O Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú recolheu o cadáver e agora busca a identificação. Dentes e partes de ossos foram retirados e encaminhados para análise de DNA no Instituto Geral de Perícias (IGP).

O homicídio ainda é um mistério para a Polícia Civil, que nesta quinta-feira deu início à investigação. A única coisa que se sabe até agora é que a vítima é um homem, com altura aproximada de 1,80 m. O corpo possuía marcas de agressão na cabeça. Não há suspeitas. A delegada de Porto Belo Grace Closs não descarta a possibilidade de o homicídio ter relação com tráfico de drogas.

Em Itapema, a Polícia Civil mantém em sigilo o inquérito que investiga a morte de Vagner Silvio da Silva, 27 anos. O corpo do pedreiro foi encontrado em um matagal no Bairro São Bento, mesma localidade onde ele morava com a família. A vítima recebeu 10 facadas no corpo, tinha sinais de enforcamento e queimaduras.

Envie seu Comentário