Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Marcílio Dias derrota o Atlético Tubarão e está no topo da tabela

10 de novembro de 2010 0

Leandro Branco marcou o gol da vitória (Foto: Marcos Porto)Em um jogo tenso, marcado por cartões e expulsão, o Marcílio Dias conseguiu vencer o Atético Tubarão. O único gol marcado por Leandro Branco garantiu ao time de Itajaí a liderança na tabela da Divisão Especial da Campeonato Catarinense, com sete pontos acumulados.

A partida foi marcada pelo pressão do Atlético Tubarão. O time do Sul do Estado por muitos momentos fez o Marinheiro passar sufoco. O gol da vitória do Marcílio Dias veio aos 16 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, a quipe de Itajaí teve a chance de ampliar com Dioney, que acertou a trave.

O atacante Felipe Oliveira, nesta semana cotado como reforço para o Brasil de Pelotas (RS) só entrou em campo aos 22 minutos. Levou cartão amarelo no fim da partida e está fora do jogo de volta contra o Atlético Tubarão, marcado para o próximo domingo fora de casa.

Além de Felipe Oliveira, também levaram amarelo Leonardo, do Atlético Tubarão, e Leandro Branco duas vezes, sendo expulso aos 30 minutos do segundo tempo. Mesmo desfalcado, o Marinheiro conseguiu segurar o placar nos 15 minutos restantes da partida.

Agora, restam apenas três jogos para a decisão da Divisão Especial. O campeão sobe para a elite do catarinense.

Torcedor do Marcílio Dias é detido

No início do segundo tempo, uma confusão foi registrada dentro do Estádio Doutor Hercílio Luz. Um torcedor do Marcílio Dias, que estava na arquibancada descoberta teria tentado queimar uma bandeira do Atlético Tubarão com um sinalizador. A Polícia Militar interviu e levou o torcedor para a delegacia.

Envie seu Comentário