Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Marcílio Dias empata com Atlético Tubarão, mas segue na liderança da Divisão Especial

15 de novembro de 2010 0

O Marcílio Dias empatou em 1 a 1 com o Atlético de Tubarão, neste domingo. Com o resultado do jogo, aliado a derrota do Concórdia para o XV de Indaial, o Marinheiro manteve a liderança do quadrangular final e está a uma vitória do acesso a Divisão Principal do Campeonato Catarinense.

A partida, no Estádio Domingos Gonzáles, casa do adversário, começou com gol do Marinheiro ainda no primeiro tempo. Aos 36 minutos, Rodrigo Couto chutou da intermediária, a bola bateu no chão e entrou no gol. O empate do Atlético veio no segundo tempo, aos 18 minutos, de cobrança de falta, Vanderlei recebeu cruzamento de Anderson Mimo e descontou para o time da casa.

Com este resultado, o Marinheiro lidera a competição com oito pontos, seguido do Concórdia, na vice-liderança e com os mesmos seis pontos do Atlético Tubarão, mas com uma vitória a mais. O XV de Outubro, de Indaial, é o lanterna com quatro pontos.

Na próxima rodada, quarta-feira, o Marcílio Dias enfrenta o XV de Outubro. A partida será às 20h30min, no Gigante do Vale, em Indaial.

Envie seu Comentário