Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prefeitura de Itajaí é impedida de distribuir kit de Natal aos servidores

29 de novembro de 2010 2

A Prefeitura de Itajaí não irá distribuir os tradicionais kits de Natal aos seus servidores.

De acordo com o prefeito Jandir Bellini (PP), o município atenderá recomendação da Promotoria de Justiça de Itajaí, que entende que a doação do kit ou qualquer tipo de “brinde” ou “presente” pode configurar improbidade administrativa. Isso poderia acarretar uma ação para que fosse devolvida aos cofres públicos toda a verba investida na compra dos kits.

_ Fico triste com a impossibilidade de brindar os funcionários municipais diante da recomendação da Promotora. Mas, existem sanções previstas em lei e cabe ao administrador público acatar o que diz a lei _ afirma Bellini.

Comentários (2)

  • Andrew diz: 29 de novembro de 2010

    Primeiro, pelo que entendi os brindes para servidores seriam bancados com dinheiro público? É isso mesmo? Segundo, a distribuição destes brindes já é tradicional, ou seja, pode ter havido verbas públicas destinadas a isso? Se for verdade, Bellini e vereadores deverão ter seus nomes colados nas paredes dos quartos de cada eleitor para que nos próximos pleitos sejam lembrados por estes “brindes” mais do que particulares…

  • WB diz: 30 de novembro de 2010

    Andrew, os referidos brindes são uma ave congelada (sadia, perdigão, etc), que todo ano era distribuido para os funcionários municipais, assim como toda empresa presenteia seus funcionários nesta data.

Envie seu Comentário